sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

De volta

Primeiros dias de volta ao cotidiano de casa, trânsito, trabalho e outras atividades. Depois de estar em meio à natureza exuberante e ao lado de verdadeiros amigos, sem falar nos desfiles de muitas belas mulheres em traje de banho, nos últimos dias de 2008 e primeiros de 2009, há o retorno ao dia-a-dia na gigante São Paulo. Ah, que saudades da areia, do mar, das trilhas, pedras e brisa do mar. Se há algo que renova as energias é o mar e seus acompanhantes. O som dele batendo nas pedras é maravilhoso.
Tudo isso ao lado de verdadeiros amigos fica à beira da perfeição. Faltou apenas um grande amor ao lado, mas por outro lado, se este estivesse por lá, não haveria a chance de curtir tudo da maneira que foi, haveria a necessidade de muitas adequações, afinal, um amor em sua forma de mulher merece e deve receber tratamento privilegiado e em primeira mão. Mas entre amigos são outros quinhentos. Podemos falar bobagens, usar de outro tipo de vocabulário, além de falar de assuntos que entre amigos são possíveis, diferentemente de quando há a presença de alguma mulher. Mulher é fundamental, mas às vezes estar só com amigos é mais divertido ainda. Viva a verdadeira amizade entre nós: Brunão, Judeu e eu. Como o pacto feito, que ela seja eterna!

3 comentários:

Bruno "Judeu" disse...

Em poucas palavras você conseguiu definir o que foi a viagem... Sempre um passo a frente, meu amigo...
Obrigado pela consideração de minha amizade! Pode ter certeza que é recíproco, e que sempre estarei fazendo de tudo para cultivar nossa amizade.
Falar que concordo com tudo o que você escreveu é redundante... Mas ainda não tive esse contato com a "realidade" que você teve, pois ainda estou de férias... Mas, quando ela acontecer...

Alex disse...

Nao sei qual foi o pacto, mas eu estou dentro !

Comissão FFLCH disse...

Falou tudo no texto!!!

Sensacional ano novo, sensacionais amizades!!!

Brunão

P.S.: Alex e Jardel, é nóis, sempre!